Pular para o conteúdo principal

Destaques

"Manto negro"

 "Eu perdi a memória de seu rosto

Perdi o sabor de seus lábios

Por tantos anos

Achei que ser forte era não chorar

Mas do que mais preciso pra enfrentar

Seu lugar vazio, seu corpo enterrado

Apenas uma foto na cômoda

Tenta enganar meu desatino.


Não vai enganar, não vou enfrentar

Vagarei pra sempre em seu funeral...


Eu não quero esquecer

Vou levar seu manto negro comigo

É um pecado um sorriso me apossar

Depois de tudo, tudo

Enquanto eu estou atado

Fiel a você, eternamente

O que você sofreu, eu sofrerei

Em dobro.


Eu perdi a memória do seu rosto

Perdi o sabor de seus lábios

Mas não vou perder o propósito

De lembrar que você não está mais aqui.


Eu vou escurecer qualquer lugar

Que lhe faltar com respeito

Eu vou pegar esse mundo sorridente

E vou derrubar.


Escrito 13/05/23


Comentários

Postagens mais visitadas