Pular para o conteúdo principal

Destaques

"Louis"

"Louis, doce Louis

O tormento dos seus belos olhos verdes 

Cansados de ver de tudo

É meu segundo alimento vital.


O primeiro você sabe qual é

Não negue, pois você é igual

E sabe do que estou falando.


Já te dei ratos, te dei podridão

Te mostrei a ralé e a imundície 

E você derramou lágrimas requintadas

De um príncipe com mero aborrecimento.


Você é um puro enigma cruel

Com questões de amor e ódio

Escondidos delicadamente nas entrelinhas.


E me conquistou... desde a primeira vez

Que te avistei mundano e ordinário

E não foi a última vez

Que me permiti ser egoísta.


Você continua ao meu lado

Não em busca de respostas ou poder

Mas simplesmente por não ter onde ir.


Eu enxergo, sim

E faço de tudo

Pra você não ir embora, meu querido

Minha pecaminosa redenção.


Você sente algo por mim

Mas tenta fugir do meu alcance

Eu escondo ciúmes, minha doce obsessão.


Vamos ter nossa família

Normal e natural

Como qualquer uma

Dessas ricas que saem no jornal.


Eu e Louis, doce Louis

Com uma fofa filhinha

Você pode dar nome e brincar de casinha.


Por algum tempo, talvez

Isso vai ser o bastante

Finja até que você acredite

Finja até que se torne verdade.


Vamos sair e beber da vida

O sangue mais jovem que der

Pra revestir nossas almas centenárias.


Malvados, desumanos, atrozes

Sem qualquer certeza

Além de que perduraremos

Juntos pra sempre, implacáveis!


Louis, doce Louis

Me conquistou... desde a primeira vez

Que roubei um beijo fatal

E somos únicos agora

Bem vestidos, lado a lado

Dançaremos a noite inteira

Quando o sol ousar raiar

Deitaremos juntos em nosso caixão. "


--------

Escrito em 04/07/23, inspirado no livro "Entrevista com o vampiro".


Comentários

Postar um comentário

Agradeço pelo comentário!

Postagens mais visitadas